Termos e Condições de Compra e Venda de United Media, Unipessoal Lda., com sede na Rua de São Pedro, nº71 Angra do Heroísmo, doravante denominada simplesmente United Media, Unipessoal Lda., e, de outro lado, o cliente United Media, Unipessoal Lda., qualificado no momento da compra dos produtos United Media, Unipessoal Lda., doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a United Media, Unipessoal Lda. realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela United Media, Unipessoal Lda. ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site United Media, Unipessoal Lda..

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da United Media, Unipessoal Lda. a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excecionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Serão realizadas uma tentativa de entrega no local informado, É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se não houver entrega com sucesso tem um limite de dias úteis para levantar a sua encomenda no local indicado pela transportadora ultrapassados os indicados de levantamento pela transportadora o seu pedido retornará para o Centro de Distribuição da United Media, Unipessoal Lda..

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da United Media, Unipessoal Lda. envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega do Produto.

III.VI - A United Media, Unipessoal Lda. não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta na EMBALAGEM; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A United Media, Unipessoal Lda. não se responsabiliza pela retenção de mercadorias nos serviços ALFANDEGÁRIOS E/OU CTT quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à United Media, Unipessoal Lda. na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
Não aceita-se devoluções de produtos tipo airphones, earphones, phones de ouvido, auriculares, difusores de aromas e aromas, produtos por encomenda, ecrãs de telemóveis ou qualquer outro tipo de produto que foi inserido no seu dispositivo, pois todos os componentes são testados e encontram-se a funcionar. Não aceitamos devoluções de t-shirts personalizadas e por encomenda e/ou sweatshirts. Não aceitamos devoluções de vestuário de bebé. Não aceitamos devoluções de qualquer tipo de produto por encomenda personalizada, garantimos a qualidade dos nossos serviços e/ou produtos. Outros produtos - Gadgets, Cabos, Smartphones, Porta-chaves 3D stock, mediante o envio do comprovativo ilustrativo (imagem) nós reembolsamos no prazo de até 15 dias úteis, e solicitamos o envio da peça e/ou a reposição da mesma por uma nova mediante disponibilidade em stock. FAÇA COMPRAS RESPONSÁVEIS.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo CLIENTE.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a United Media, Unipessoal Lda. verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela United Media, Unipessoal Lda., é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a United Media, Unipessoal Lda., conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.